Pessoas queridas que me acompanham

Atenção!!!

Todos os gráficos postados aqui , foram retirados da net, se alguém tiver direitos autorais sobre eles e não gostarem da postagem peço a gentileza de me enviar um e-mail que imediatamente retiro a postagem ou dou os devidos créditos.
Não quero criar problemas e nem prejudicar ninguém, principalmente meu próprio blog.Minha única intenção é ajudar minhas colegas bordadeiras com gráficos e idéias para nosso trabalho.
Conto com a compreensão e humildemente espero ser contatada antes de qualquer denúncia ou reclamação ao blogger/google.

Meu email : angelarubenssilva@hotmail.com


Att,
Ângela Bordados

Meus bordadinhos

Meus bordadinhos
Clique e confira

Vendas de peças para ponto cruz

Vendas de peças para ponto cruz
venha nos visitar pelo face e conhecer nossas peças.

domingo, 22 de março de 2015

Boa tarde fadinhas, atendendo a pedidos, vou passar algumas dica de como fazer uma bolsinha...

Primeiro separe o material a ser usado:

*Toalha de lavabo
* Bordado Inglês
* Fitas cetim
* Passa fitas
* Tiras de tecidos
* Fibra Acrílica
* Botões


Separe as tiras de tecidos de +_ 5 cm, costure-as no avesso desvire as e encha com a
Fibra Acrílica .
Trabalhe na toalha aberta, costure o bordado inglês e depois ao costurar
os passa fitas aproveite para já prender as alças na altura que desejar.
Precisa abrir a casinha para o botão...
Pregue o Botãozinho e então dobre a toalha ao meio e costure as laterais.
Escolha um gráfico bem bonito e arraze!!!

Espero ter ajudado um pouquinho <3





3 comentários:

  1. Olá Angela,
    gostei das dicas!
    Xerocas e uma linda Páscoa para você!
    Go

    ResponderEliminar
  2. oi amada suas bolsas ficaram lindasssssssss obrigada pelas dicas amei bjkas

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive curiosidade para fazer essas bolsinhas e não sabia como, muito obrigado por compartilhar.Deus te abençoe grandemente

    ResponderEliminar

Olá, deixe seu comentário!Fico muito feliz quando leio recadinhos rsrss...